5° A

Avaliações e Trabalhos - III Bimestre

" Planejar é decidir de antemão qual é, e como será a sua vitória." Rhandy di Stefano.

17/9 - Português p. 168 - 254

18/9 - História p. 80 -138

19/9 - Geografia p. 85 - 137

20/9 - Ciências p. 96 - 132

21/9 - Matemática p. 112 - 157

Recuperação

24/9 - Português / Ciências

25/9 - História

26/9 - Geografia

27/9 - Matemática

Trabalhos

10/9 - Religião - Papel almaço

Apresentação para a classe - Que profissão quer ter no futuro? Você acha que devemos escolher uma profissão pensando na necessidade financeira ou no prazer de realizar a atividade profissional?

11/9 - História - Papel almaço ( seguindo as orientações de : "Apresentação de Trabalhos Escolares", entregue é assinada pelos pais)

Pesquisa e apresentação para a classe.

Pesquise sobre D. Pedro I, buscando informações sobre seu reinado, atitudes, projetos e realizações para o Brasil é compare-o com os governantes atuais do Brasil.

12/9 - Geografia - Criar um " folder" da Região Nordeste, escolhendo alguma cidade turística. O folder deverá conter: Histórico da cidade, sugestões de Pontos Turísticos, Hotéis e Pousadas e Restaurantes.

Apresentação para a classe

13/9 - Ciências - cartolina

Criar um cartaz sobre: Uso de plantas na medicina, uso de plantas na alimentação, uso de plantas na ornamentação. Cada plantar deverá ter: exemplar, nome científico, nome popular e sua utilidade.

14/9 - Artes - cartolina

Releitura de uma obra de Eduardo Kobra

Se organize e estude, assim você terá sucesso!

Profª Vasti