FUNDAMENTAL I

Queridos Pais dos alunos do Fundamental I (1° à 5° anos)

Nossos alunos esperam ansiosamente o passeio do Colégio. Nosso objetivo é proporcionar a eles um passei divertido e cultural. Para tanto, convocamos toda sua turma a particimar de um evento especial na fazenda "Bichomania", com a saída dia 13 de maio às 7h00 e com a chegada às 18h00, incluindo ônibus, monitores e três refeições (café, almoço e lanche da tarde).

O valor será de R$120,00, podendo ser pago em 2x diretamente na secretaria do Colégio (Até o dia 10 de Abril e Maio)

Será imperdível!!

A Direção.

FUNDAMENTAL II

Queridos Pais dos alunos do fundamental 2 (6° a 9° anos)

Nossos alunos esperam ansiosamente o passeio do Colégio. Nosso objetivo é proporcionar a els um passeio divertido e cultural. Para tanto, convocamos toda a turma  a participar de um evento especial no museu Japonês e no museu dos insetos com a saída dia 15 de maio ás 7h00 e com a chegada ás 18h00, incluindo ônibus, e monitores.

(O lanche não está incluso, cada aluno pode levar o seu ou levar um dinheiro a parte para um lanche no Mc Donalds)

O valor será de R$ 70,00, podendo ser pago em 2x diretamente na secretária do Colégio (Até o dia 10 de Abril e Maio)

Será imperdível!!

A Direção.

FUNDAMENTAL I

(1°, 2°, 3° 4° e 5° anos)
Estamos nos preparando para a primeira Reunião de Pais e Professores do ano e contamos com a colaboração de todos para alguma instruções:
* No dia 10 de abril, os alunos receberão seus boletins de nota na salas de aula
* No dia 11 de abril, os alunos serão despensados das aulas. Das 7:30 as 9:30 as professoras estarão atendendo aos pais nas salas de aulas, principalmente aqueles convocados pela agenda. Os demais sintam-se a vontade para vir tirar qualquer dúvida.
O Colégio agradece vosso empenho.

FUNDAMENTAL II

(6°, 7°, 8° e 9° ano)
Estamos nos preparando para a primeira Reunião de Pais e Professores do ano e contamos com a colaboração de todos para algumas instruções:
* No dia 07 de abril, todos os alunos receberão seus boletins de nota na salas. Analisem o mesmo para saber com qual professor especificamente precisam falar.
* No dia 08 de abril, os alunos serão dispensados das aulas. Das 15:00 às 18:00, os professores estarão atendendo cada pai nas salas designadas
* Aos pais do 9° ano: Reunião na sala as 15:00 com a direção (Formatura).
O Colégio agradece seu empenho

Regras de Educação Fisica

O Colégio Casi pede a vossa atenção para alguimas regras da aula de Educação Físca que serão cobradas para o melhor andamento da aprendizagem.

Não serão aceitos outros trajes que não seja o uniforme;

A garrafa de água pedida no maetrial de apoio será usada em quadra;

Participarão das aulas de Educação Fiscia somente com tênis;

Celular, dinheiro e outros objetos que não fazem parte da aula devem ser deixados na sala;

Os alunos que se mostrarem indispostos ou com atestado médico devrão entregar um trabalho sobre o assunto dado.

São Paulo, 10/03/2014.

Colégio CASI