FUNDAMENTAL I

Informamos aos pais dos alunos do Infantil (Maternal, Jardim I e Jardim II) e Fund. I (1°, 2°, 3° 4° e 5° ano da manhã), que a reunião de pais será no dia 30/06/2014 (segunda-feira) das 7h30 às 9h30, nesse dias os alunos serão dispensados. Nessa sexta (27/06) os alunos estarão recebendo em sala seus boletins, os que não o fizeram podem pega-lo diretamente com a professora na reunião.

As professoras estarão atendendo nas salas principalmente os pais convocados pela agenda. Os demais sintam-se a vontade para vir tirar qualquer dúvida.

O Colégio agradece vosso empenho!

A Direção.

FUNDAMENTAL II

Informamos aos pais dos alunos do Infantil (Maternal, Jardim I e Jardim II) e Fund. I (1°, 2°, 3° 4° e 5° ano da tarde), que a reunião de pais será no dia 30/06/2014 (segunda-feira) das 13h00 às 15h00, nesse dias os alunos serão dispensados. Nessa sexta (27/06) os alunos estarão recebendo em sala seus boletins, os que não o fizeram podem pega-lo diretamente com a professora na reunião.

O Colégio agradece vosso empenho!

A Direção.

Regras de Educação Fisica

O Colégio Casi pede a vossa atenção para alguimas regras da aula de Educação Físca que serão cobradas para o melhor andamento da aprendizagem.

Não serão aceitos outros trajes que não seja o uniforme;

A garrafa de água pedida no maetrial de apoio será usada em quadra;

Participarão das aulas de Educação Fiscia somente com tênis;

Celular, dinheiro e outros objetos que não fazem parte da aula devem ser deixados na sala;

Os alunos que se mostrarem indispostos ou com atestado médico devrão entregar um trabalho sobre o assunto dado.

São Paulo, 10/03/2014.

Colégio CASI