Quem somos

O Bem-estar e o desenvolvimento piscossocial dos seus filhos são prioridade. Temos uma equipe de professores e assistentes de ação educativas experientes para proporcionar aos seus filhos a qualidade de ensino juntamente com apoio da Coordenação,Pedagógica, do amparo da Orientação Educacional e Direção. Todos em busca de um ambiente motivador, acolhedor e seguro. A nossas instalações são equipadas com todos os dispositivos necessários em busca de prestar aos nossos alunos serviços de alta qualidade em todas as vertentes da educação e desenvolvimento infantil e juvenil.

Oferecemos assim um modelo educativo bem estruturado e focado nas competências dos alunos. Acreditamos ser nossa responsabilidade a busca insessante por qualidade, correspondendo as necessidades especificas destes. Por conseguinte as nossas turmas são organizadas tendo em conta o objetivo de excelencia acadêmica. Promovemos entre os alunos o respeito mútuo, bem como o reconhecimento dos talentos e potencial dos indivíduos. Desta forma criamos um ambiente favorável á interação social e o desenvolvimento do individuo.

Confira abaixo nossos representantes:

Diretor Administrativo: Geraldino Alvarenga

Coordenadora Pedagógica: Simara Alvarenga