banner_1_casi.png
Educação Cristã - Colégio Casi

A certeza do caminho do Bem!

Valores cristãos definem nossa existência

Educação Cristã - Colégio Casi

Níveis de Ensino

IMG-20230502-WA0150.jpg

Educação Infantil - Colégio Casi

Fundamental

Anos Iniciais e

Anos Finais

De 6 a 14 anos

Crianças, pré-adolescentes e adolescentes fazem parte deste universo separado para um aprendizado e caminho do bem

Pré Escola

De 2 a 5 anos

Nossas pequenas criaturas estão em um ambiente divertido e acolhedor, sendo divididos entre os reinos das abelhas, formigas e joaninhas

Elbow Greeting
Ensino Fundamental - Colégio Casi

CALENDÁRIO ESCOLAR

A fim de preparar nossos alunos e famílias, disponibilizamos o calendário escolar para que todos possam participar ativamente das nossas atividades e programações.

DIFERENCIAIS

Conheça os diferenciais do Colégio Casi.

Estamos evoluindo, buscando e estudando novas tendências na área educacional e mantendo nosso corpo docente e estrutura atualizadas com as inovações, seguindo as diretrizes da BNCC.

Menina fazendo tarefa
Clapping Game
Codificando

MATERIAL DIDÁTICO

Utilizamos o Sistema de Ensino Sucesso, sistema reconhecido nacionalmente há mais de 18 anos e presente em mais de 1.500 escolas.

VALORES CRISTÃOS

Através da Educação Cristã, promovemos o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com Deus, com o bem estar da Comunidade e da Pátria.

SALA IMERSIVA DE TECNOLOGIA

Unimos os valores do colégio aos alunos, mantendo um ambiente alegre e colaborativo com muita tecnologia.

O que os pais falam sobre nós

Depoimento Tania - Colégio Casi
”Meu relato ao Colégio Casi é de muita satisfação. Aproveito para elogiar a todos: desde a recepção pelo excelente atendimento, à cozinha pelos elogios que meu filho faz à comida, a portaria pelo zelo, a estrutura cuidadosa nas salas de aula (investimento na modernidade e conforto), a prontidão dos colaboradores, a acessibilidade aos donos; enfim, todos estão de parabéns! Deus abençoe.”

Tânia, mãe do aluno Leandro, 7° ano B

Tabela de Valores

Acesse agora e descubra que o ensino de qualidade que você sempre sonhou está ao seu alcance.

Tabela de Uniformes

Explore agora mesmo a tabela de preços de uniformes e descubra como a qualidade está ao seu alcance por um valor acessível.

R. Maria Geraldina de Campos, n°16/26
Jardim Aurélio
São Paulo - SP

Fachada_Colégio
Inscreva-se para receber novidades por e-mail

Obrigado por inscrever-se

REGIMENTO ESCOLAR

Com o intuito de informar e envolver nossos alunos e suas famílias, compartilhamos o regimento escolar para que todos estejam cientes das normas e diretrizes que regem nosso colégio.

Aplicativo Para Pais e Alunos

Clique no botão abaixo para baixar o aplicativo no seu celular